Men's Clothing Forums banner

Calças informais e resistentes para usar com suspensórios

1.2K views 13 replies 8 participants last post by  Trillium  
#1 ·
Olá a todos,

Eu fiz uma pergunta semelhante aqui há algum tempo e obtive boas respostas, então queria perguntar novamente.

Eu me sinto confortável com meu estilo e com a maioria das minhas roupas, mas calças sempre foram um grande problema para mim. Sou relativamente magro, mas meu peso flutua um pouco. Tenho 1,73 m e 70 kg no momento. Eu me visto em um estilo que é "formal" para os dias atuais, mas acho que é basicamente o estilo "casual" de décadas atrás. Uma camisa polo ou abotoada, geralmente com gola abotoada, um suéter e geralmente um casaco de trabalho em algodão, lã ou jeans pesado, dependendo do clima. Eu uso algum tipo de sapatos de couro mais casuais (mules slip on, estilo chukka, etc.), mas nunca tênis, a menos que esteja me exercitando. Meu estilo é descontraído e aconchegante, e eu nunca uso terno ou gravata na vida comum.

Meu problema é que sou bastante ativo. Eu faço caminhadas, treino cães, faço pequenas quantidades de exercícios durante o meu dia de trabalho (nada pesado, mas pular corda ou algumas repetições aqui e ali para ajudar com a minha energia). Preciso de calças que sejam confortáveis e resistentes - quando vou fazer caminhadas, sento na grama, deito, etc. etc.

Eu nunca encontrei calças com cintura alta o suficiente para mim. Quero calças que fiquem logo abaixo do umbigo - cintura muito alta. Acho muito mais confortável. Idealmente com pregas e com conexões para suspensórios, o que me parece mais confortável e gostaria de experimentar. Eu uso 31x29 ou 31x30 na maioria das calças, por aí, embora eu fosse medir. Eu também sinto muito frio, então calças com tecido mais grosso funcionam bem para mim na maioria dos climas.

Alguém tem alguma recomendação que não seja extremamente cara? Estou disposto a pagar pela qualidade, mas qualquer coisa acima de 200+ se torna inacessível para mim.

Qualquer informação aqui ajuda - roupas sempre foram um problema para mim, e calças são a "fronteira final".

Obrigado!!

#2 ·
Olá a todos,

Fiz uma pergunta semelhante aqui há algum tempo e obtive boas respostas, então queria perguntar novamente.

Estou confortável com o meu estilo e com a maioria das minhas roupas, mas as calças sempre foram um grande problema para mim. Sou relativamente magro, mas o meu peso flutua um pouco. Tenho 1,73 m e peso 70 kg no momento. Visto-me num estilo que é "formal" para os dias de hoje, mas acho que é basicamente o estilo "casual" de décadas atrás. Uma camisa polo ou abotoada, geralmente com gola abotoada, um suéter e geralmente um casaco de trabalho em algodão, lã ou ganga pesada, dependendo do tempo. Uso algum tipo de sapatos de couro mais casuais (mules slip on, estilo chukka-boot, etc.), mas nunca tênis, a menos que esteja a fazer exercício. O meu estilo é descontraído e aconchegante, e nunca uso fato ou gravata na vida normal.

O meu problema é que sou bastante ativo. Faço caminhadas, treino cães, faço pequenas quantidades de exercício durante o meu dia de trabalho (nada pesado, mas saltar à corda ou algumas repetições aqui e ali para ajudar com a minha energia). Preciso de calças que sejam confortáveis e resistentes - quando vou fazer caminhadas, sento-me na relva, deito-me, etc. etc.

Nunca encontrei calças com uma cintura alta o suficiente para mim. Quero calças que fiquem logo abaixo do umbigo - cintura muito alta. Acho muito mais confortável. Idealmente com pregas e com ligações para suspensórios, o que me parece mais confortável e gostaria de experimentar. Uso 31x29 ou 31x30 na maioria das calças, por aí, embora eu meça. Também sinto muito frio, por isso as calças com tecido mais grosso funcionam bem para mim na maioria dos climas.

Alguém tem alguma recomendação que não seja extremamente cara? Estou disposto a pagar pela qualidade, mas qualquer coisa acima de 200+ torna-se inacessível para mim.

Qualquer informação aqui ajuda - a roupa sempre foi um problema para mim, e as calças são a "fronteira final".

Obrigado!!
Sarja Crameron da All American khakis. @fishertw apresentou-me a elas, e sou-lhe eternamente grato.

#3 ·
Sarjas Crameron da All American khakis. @fishertw me apresentou a eles, e sou eternamente grato.
Vou verificar as medidas destes, porque o preço é bom. Eles têm botões para suspensórios? Alguns dos cáquis da O'Connels parecem servir, mas são mais caros, embora os mais baratos custem cerca de US$ 125, o que posso suportar. No entanto, não tenho certeza de quão resistentes eles são.

#5 ·
Não tenho certeza se você ainda está procurando, mas a Wahmaker faz algumas calças ótimas com aparência retrô/vintage, destinadas a suspensórios: Calças Clássicas de Lona - Marrom
Definitivamente ainda estou procurando, mas acho que estas são um pouco fantasiosas para mim. Não preciso de algo incrivelmente resistente, só não quero estar usando calças sociais enquanto estou fazendo trilha.

#6 ·
Estou usando calças cáqui da O'Connell's enquanto escrevo isto. O corte tradicional, a cintura alta, os botões para suspensórios e as pregas se encaixam no que você procura. Elas são um sarja de algodão bastante grossa, mas eu as considero calças casuais, não uma calça de trabalho resistente como jeans ou lona. Eu não as sujeitaria aos elementos. Se eu quisesse uma calça de lona de cintura alta realmente robusta, consideraria fazer uma calça Gurkha de algum lugar como Luxire. Ou, se fossem estritamente para fins de roupa de trabalho, considere apenas usar macacão.

#7 ·
Estou usando cáqui da O'Connell's enquanto escrevo isso. O caimento tradicional, a cintura alta, os botões de suspensórios e as pregas combinam com o que você procura. Eles são um sarja de algodão bem grossa, mas eu os considero calças casuais, não uma calça de trabalho resistente como jeans ou lona. Eu não os sujeitaria aos elementos. Se eu quisesse uma calça de lona de cintura alta realmente robusta, consideraria fazer uma calça Gurkha em um lugar como Luxire. Ou se fossem estritamente para fins de roupa de trabalho, considere apenas usar macacão.
Na verdade, comprei um par de cáqui e suspensórios da O'Connell's depois de escrever este post. Roupa casual é bom para mim - não vou trabalhar neles, então não preciso de lona resistente nem nada. Mas eu simplesmente não quero calças "formais" - elas não precisam ser roupas de trabalho dedicadas. Espero que isso acabe funcionando para mim, e acho que funcionará para 90% do que faço. Em relação aos elementos - às vezes ando na chuva, e às vezes sento na grama e coisas assim, mas não é tão comum. Suponho que seja leve o suficiente para quase qualquer calça aguentar. Se eu estivesse trabalhando na lama ou algo assim, eu apenas usaria alguns jeans velhos.

#14 ·
Olá a todos,

Eu fiz uma pergunta semelhante aqui há algum tempo e obtive boas respostas, então queria perguntar novamente.

Eu me sinto confortável com meu estilo e a maioria das minhas roupas, mas calças sempre foram um grande problema para mim. Sou relativamente magro, mas meu peso flutua um pouco. Tenho 1,73 m e 70 kg no momento. Eu me visto em um estilo que é "formal" para os dias atuais, mas acho que é basicamente o estilo "casual" de décadas atrás. Uma camisa polo ou abotoada, geralmente com gola abotoada, um suéter e geralmente um casaco de trabalho em algodão, lã ou jeans pesado, dependendo do clima. Eu uso algum tipo de sapatos de couro mais casuais (mules slip on, estilo chukka, etc.), mas nunca tênis, a menos que esteja me exercitando. Meu estilo é descontraído e aconchegante, e eu nunca uso terno ou gravata na vida comum.

Meu problema é que sou bastante ativo. Eu faço caminhadas, treino cães, faço pequenas quantidades de exercícios durante o meu dia de trabalho (nada pesado, mas pular corda ou algumas repetições aqui e ali para ajudar com minha energia). Eu preciso de calças que sejam confortáveis e resistentes - quando eu for fazer caminhadas, vou sentar na grama, deitar, etc. etc.

Eu nunca encontrei calças com cintura alta o suficiente para mim. Eu quero calças que fiquem logo abaixo do umbigo - cintura muito alta. Acho muito mais confortável. Idealmente com pregas e com conexões para suspensórios, o que me parece mais confortável e eu gostaria de experimentar. Eu uso 31x29 ou 31x30 na maioria das calças, por aí, embora eu fosse medir. Eu também sinto muito frio, então calças com tecido mais grosso funcionam bem para mim na maioria dos climas.

Alguém tem alguma recomendação que não seja extremamente cara? Estou disposto a pagar pela qualidade, mas qualquer coisa acima de 200+ se torna inacessível para mim.

Qualquer informação aqui ajuda - roupas sempre foram um problema para mim, e calças são a "fronteira final".

Obrigado!!
Você tem pernas musculosas? Se sim, talvez precise mandar fazer sob medida para ter o efeito que procura

não tenho certeza se consegue encontrar algo OTR (possível exceção sendo calças com algum elastano)